Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Morre em São Luís motociclista que ficou preso na traseira de um ônibus após colisão

Edivaldo Pereira Silva, de 34 anos, chegou a ser levado consciente para o hospital, mas seu estado de saúde apresentou agravamento.

Foto: Reprodução

O motociclista que se envolveu em um grave acidente, na noite de domingo (5), após colidir na traseira de um ônibus, na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, morreu no hospital nessa segunda-feira, 6.

Edivaldo Pereira Silva, de 34 anos, foi levado consciente para o hospital, apenas com ferimentos pelo corpo e uma fratura no braço. No entanto, seu estado de saúde apresentou agravamento e ele foi a óbito no fim da tarde.

De acordo com testemunhas, o motociclista pilotava em alta velocidade, e ficou completamente engavetado na traseira do coletivo, que faz a linha Cidade Olímpica-São Francisco.

A vítima foi retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Edivaldo estava de capacete, mas sofreu uma fratura no braço direito e ferimentos pelo corpo. Ele estava consciente e seu estado de saúde era considerado estável, até o fim da tarde de ontem, quando piorou e não resistiu.

Carregando