Tribunal de Justiça do Piauí lança edital de concurso

A banca organizadora é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan)

Fonte: Da redação

O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou, por meio da banca organizadora, o edital do concurso para preenchimento de 80 vagas, destinadas a pessoas com ensino superior completo, de diversas áreas. A remuneração inicial é de R$ 7.328,01 para uma jornada semanal de 30 horas.

A banca organizadora é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). As inscrições começam às 14h de 7 de julho até 11 de julho.

As vagas serão de ampla concorrência, observada a reserva de vagas para pessoas com deficiência e autodeclaradas negras. Os candidatos farão exame de habilidades e conhecimentos, com provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que serão realizadas nas cidades de Floriano, Parnaíba, Picos, Teresina e região metropolitana.

Cargos
Conforme o edital, a maioria dos cargos é destinada a bacharéis em direito, mas há cargos para profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e odontólogos. Da área de ciências exatas, como contabilistas, engenheiros civis, engenheiros eletricistas, arquitetos e de tecnologia da informação, e de humanas, como assistentes sociais.

Há ainda cargos de analista administrativo e auditor, em que podem concorrer pessoas com curso superior de qualquer área, como administração, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil ou informática.

Os aprovados podem assumir funções em Teresina e em outras cidades do Piauí.

Veja AQUI o edital completo.

Fechar