Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Domingo tem Guarnicê da Alvorada no Reviver Hostel

Neste Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, a programação festiva começa às 7h da manhã no Reviver Hostel – Centro Histórico

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Show e discotecagem do vinil e digital voltados aos sotaques e diversidade da Música do Maranhão e ao cancioneiro popular do Nordeste acontecem neste domingo, 12, no Reviver Hostel – Centro Histórico. É o “Guarnicê da Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras Juninas” realizado para despertar sensações festivas elevando nosso rico patrimônio cultural imaterial brasileiro. A programação começa às 7h da manhã e vai até às 20h.

A dinâmica do evento seguirá os mesmos moldes de como ocorreu o I Baile da Alvorada durante o domingo-magro de Carnaval neste ano. Na agradável atmosfera de um quintal com piscina num casarão do Centro Histórico, o público poderá desfrutar dos serviços de café da manhã, bar e farto buffet com feijoada e mocotó, além da boa música que embala o clima alegre e de descontração da iniciativa, dando a impressão de que todos ali estão em casa.

Desta vez, a Alvorada seguirá a temática junina, com decoração típica e terá como atração a DJ anfitriã Vanessa Serra mais Jorge Choairy, Victor Hugo e Capella System. O dia 12 de junho, Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, é também data de aniversário da professora da UEMA, coureira e capoeira angola Márcia Torres, que faleceu em 2021, e se estivesse viva faria agora 55 anos. Para homenageá-la o show será com a Xaxados & Perdidos, banda que liderava e participava como cantora e percussionista. Haverá ainda participações especiais de Memel Nogueira (Forró do Mel), e da Mestra de Capoeira Samme Sraya junto ao Coletivo Quem Nunca Viu, Venha Ver.

O Guarnicê da Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras Juninas é uma produção cultural independente, com ingressos antecipados, R$ 20, vendidos através do site: www.revivereventos.com.br. Recebe o apoio cultural do Reviver Hostel e da Metalúrgica Kiola.

Carregando