Grupo criminoso é preso em São Luís com drogas, armas e munições

Indivíduos foram descobertos em um apartamento no Residencial Camboa, e são suspeitos de integrar uma facção criminosa.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito, na manhã desta quarta-feira, 8, quatro indivíduos com posse de drogas, arma de fogo e munições. As prisões ocorreram por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no bairro da Camboa, em São Luís.

Investigações em andamento na DRF davam conta que um apartamento, situado no Residencial Camboa, estava sendo utilizado por criminosos para armazenamento de produtos oriundo de crimes patrimoniais na capital.

A equipe de capturas da DRF foi até o local com o intuído de identificar o responsável pelo imóvel, e conseguiu abordar os indivíduos em dos materiais ilícitos.

Na delegacia, foi constatado que os indivíduos são suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação na região, e responsáveis por atos criminosos no local.

As investigações continuam no sentido verificar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes patrimoniais ocorridos na cidade.

Os conduzidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores.

Fechar