Morte de motorista de aplicativo pode ter ligação com execução de dois homens em São Luís

Duplo homicídio ocorreu em um bar na noite dessa quinta-feira, 9, no bairro Santo Antônio.

Fonte: Redação

O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado nesta sexta-feira, 10, no município de Rosário, distante 75 km de São Luís. Beneilson de Jesus Silva, de 33 anos, tinha marcas de tiro pelo corpo.

A Polícia Civil acredita que o crime possa ter ligação com a execução de dois homens, ocorrida em um bar na noite dessa quinta-feira, 9, no bairro Santo Antônio, em São Luís.

A polícia trabalha com a hipótese de a vítima ter envolvimento membros de uma facção criminosa.

O corpo de Beneilson de Jesus Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames de necropsia. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso.

Duplo Homicídio

A morte de Beneilson de jesus Silva pode estar relacionado às execuções de Alexandre de Oliveira, 31 anos, e Evanildo Brito de Azevedo, de 40 anos. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira, 9, na rua São Sebastião, bairro Santo Antônio, em São Luís.

Os dois homens estavam sentados em um bar quando uma dupla encapuzada desceu de um Toyota Corolla e efetuou vários disparos. Sem chance de reação, as vítimas foram a óbito no local. Em seguida, os indivíduos fugiram no veículo em rumo ignorado.

Uma equipe do Samu foi acionada e ao chegar ao local confirmou a morte dos homens.

Alexandre, de acordo com a polícia, tinha registro criminal por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto.

Fechar