Ambev está com vagas abertas no Programa de Estágio Técnico

O programa tem um objetivo social claro para além das contratações: transformar a indústria em um ambiente cada vez mais diverso

Fonte: Da redação com Ambev

SÃO LUÍS – A Ambev está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico nas fábricas da companhia em todo Brasil, inclusive em São Luís.

Ao todo, são cerca de 150 vagas para pessoas que estejam cursando mecânica, elétrica, automação e eletromecânica. Segundo a própria Ambev, o objetivo do programa é formar profissionais para operar equipamentos e realizar manutenção para melhoria contínua dos processos de produção da companhia. Serão oferecidos plano de saúde e bolsa auxílio compatível com o mercado. Além disso, há possibilidade de efetivação ao final do programa.

O programa tem um objetivo social claro para além das contratações: transformar a indústria em um ambiente cada vez mais diverso. Por isso, a Ambev está incentivando que mulheres que estejam cursando alguma dessas áreas manifeste interesse pelas vagas e ajude a construir um ambiente mais diverso em conjunto com a companhia.

Como se inscrever no Estágio Técnico da Ambev

Os estudantes que se interessaram podem realizar as inscrições pelo  site oficial do programa de contratações. Após acessar o portal, o estudante deve selecionar sua região e preencher a inscrição para o processo seletivo. O programa permite novas inscrições até o dia 30 de junho.

Fechar