Forças de Segurança garantem tranquilidade no Arraial do Ipem

A Operação São João Seguro foi planejada com 2 meses de antecedência

Fonte: Com informações da assessoria
Abertura do Arraial do Ipem. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O Arraial do Ipem começou neste sábado (11), e foi um sucesso com lindas apresentações, a exemplo dos bois de Maracanã e Barrica, além do show da cantora Thais Moreno. E junto à grandiosidade do São João do Maranhão 2022, a Operação São João Seguro, que foi planejada com 2 meses de antecedência pela Secretaria de Segurança, ofereceu mais segurança durante as festividades.

“Nada mais justo que no Maior São João do Brasil, haver a maior operação de segurança, a Operação São João Seguro. São, aproximadamente, 800 policiais e mais de 120 viaturas voltadas, exclusivamente, para o policiamento do São João. Aqui, vocês vão encontrar diversão, alegria e muita sensação de segurança a todos”, disse o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Sílvio Leite.

Na oportunidade, durante o arraial, o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, reforçou a mensagem do governador Carlos Brandão sobre o quanto é importante para a economia maranhense o investimento em Cultura.

Abertura do Arraial do Ipem. (Foto: Divulgação)

“O Arraial do Ipem começou e tá um sucesso. Tem palco personalizado, Espaço Mais Renda, Espaço Food Truck, Espaço do Forró, ta bombando. O governador Carlos Brandão acredita que investir na cultura é investir em vida, em empregos e renda para a nossa população”, disse o secretário.

Fechar