Pimentinha divide méritos da boa atuação com os companheiros

O Sampaio Corrêa fechou a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na 9ª posição com 15 pontos

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Com a vitória sobre o Náutico por 2×0, na última sexta-feira, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa fechou a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na 9ª posição com 15 pontos ganhos na tabela de classificação.

Destaque da partida, com um gol e uma assistência, Pimentinha dividiu a alegria da boa atuação com os companheiros: “Muito feliz com a boa apresentação e, principalmente, pela vitória, que foi muito importante para nossa equipe na competição. O mérito é de todo o grupo, que se dedicou bastante e soube se impor para conquistar o bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.

Muito requisitado, após o jogo, Pimentinha atendeu torcedores, tirou fotos com a criançada e destacou o valor da proximidade com o público: “Muito importante esse carinho da torcida, só motiva a querer fazer cada vez mais o melhor para o Sampaio”, afirmou.

Nesta segunda-feira, o grupo boliviano se reapresenta no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação visando o duelo diante do Grêmio, no sábado, em Porto Alegre.

Fechar