Confira as vagas disponíveis na Vale e Eneva para o Maranhão

As oportunidades nas duas empresas são para profissionais com nível superior e nível técnico

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – A Vale e a Eneva estão com vagas abertas para profissionais de nível técnico e superior. Confira abaixo algumas posições disponíveis.

VALE

Eletricista – Manutenção Preventiva: Ensino Médio Completo + Curso Profissionalizante; Sólida experiência como técnico na área de manutenção elétrica industrial; Vivência na manutenção preventiva e corretiva em motores de baixa e média tensão, transportadores, máquinas de pátio, manutenção preventiva em inversores, softstarters, contatores, disjuntores; Vivência com relés de proteção de média e alta tensão; Conhecimento em disjuntores; Leitura e interpretação de diagramas elétricos; Pacote Office nível Básico.

Engenheiro Sênior – Projetos de Tecnologia: Graduação em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica/Eletrônica; Experiência em gestão e implantação de projetos tecnologia; Conhecimento de metodologias de gestão tradicionais e ágeis; Experiência com negociação e relacionamento com áreas clientes; Conhecimento em desenvolvimento e implantação de sistemas de automação; Windows, Excel, Word, PowerPoint, OneNote.

Técnico Eletroeletrônica II: Curso técnico em Técnico Eletrônica, Elétrica, ou Eletroeletrônica; Experiência em manutenção preventiva em motores e sistemas de acionamento, máquinas elétricas, inversores de frequência, sistemas de segurança e proteções, etc; Manutenção preventiva de sistemas e circuitos elétricos, de painéis de comando, montagem de infraestrutura elétrica e painéis de acionamento; Manutenção preventiva em sistemas de instrumentação de máquinas: balanças, células de cargas, anemômetros, sistemas de preditiva online, entre outros; Experiência em manutenção preventiva e/ou inspeção; Formação Técnica e CFT ativo.

Analista de Controles Integrados Master: Formação Superior Engenharia, Ciências da Computação, Estatística e áreas afins; Monitoramento de processos produtivos; Análise e solução de problemas; Conhecimento dos processos produtivos de Porto e/ou Ferrovia; Conhecimento de ferramentas de análise avançada.

ENEVA

Coordenador de Suprimentos (Santo Antônio dos Lopes): Formação em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas; experiência consolidade na área de suprimentos; desejável MBA; Domínio em Gestão de Estoques (almoxarifado); Domínio em Técnicas de Negociação; Desejável conhecimento em tributação e finanças.

Engenheiro Mecânico Sênior (Santo Antônio dos Lopes): Formação em Engenharia Mecânica; Conhecimento em Usinas Térmicas de Ciclo Combinado; Conhecimento em manutenção em válvulas de linhas de vapor.

Analista de Suprimentos Sênior (Complexo de Parnaíba): Graduação completa em Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins; Conhecimento em Gestão de Stakeholder, gestão de categorias, strategic sourcing, análise de TCO, elaboração e interpretação de relatórios gerenciais; Conhecimentos tributários, mercado fornecedor, sistemas de análise de dados (BI); sistema de gestão de categoria e técnicas de apresentação; Desejável Pós-graduação em Logística, Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins; Desejável inglês avançado.

Fechar