Lacmar está com vagas abertas em São Luís

Para participar do seletivo, os interessados devem se cadastrar pelo site do laboratório.

Fonte: Com informações da Assessoria

SÃO LUÍS – O Laboratório Lacmar anunciou que está com vagas abertas para contratações imediatas, nas funções de Técnico(a) de Bancada e Supervisor(a) de Manutenção.

Para a vaga de Técnico(a) de Bancada a formação desejada é de Técnico(a) em Análises Clínicas, com experiência profissional de no mínimo de 6 (seis) meses na área técnica; áreas da urinálise, microbiologia, hematologia, imunologia, hormônio e parasitologia. Desejada flexibilidade de horário entre 07h00 e 19h00, com escala de diarista, informou o laboratório.

Para a vaga de Supervisor(a) de Manutenção é solicitada formação técnica ou superior nas áreas de Engenharia Civil ou Elétrica; além de experiência com gerenciamento de obram controle de estoque, manutenção e liderança de equipes. E, preferencialmente, possuir habilitação do tipo B, frisou o Lacmar.

Para participar do seletivo, os interessados devem se cadastrar pelo site do Lacmar: lacmar.com.br. Na área de “Trabalhe Conosco” no formulário, anexar o currículo profissional até o dia 15/06.

Fechar