Sampaio inicia preparação para encarar o Grêmio

No sábado, a Bolívia vai até Porto Alegre encarar o Grêmio

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O fim de semana foi de folga para o grupo do Sampaio Corrêa, após a vitória de 2×0 sobre o Náutico, mas, na tarde desta segunda-feira, o elenco Tricolor já se reapresentou para uma semana cheia de trabalho. No sábado, a Bolívia vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, em duelo válido pela 13ª rodada da Série B.

Em treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a colocar em prática os seus planos para o próximo compromisso do time do povo na competição. O treinador organizou uma atividades de fundamentos, com o intuito de aperfeiçoar passes, toques rápidos e finalizações.

Um dos artilheiros da Série B com cinco gols marcados, Poveda espera manter a boa fase com uma atuação segura em território adversário: “Fico feliz em ter marcado mais um gol e ajudado o Sampaio a conquistar outra vitória diante da nossa torcida. É um resultado que traz confiança, principalmente porque teremos um jogo muito difícil contra o Grêmio, e precisamos manter a consistência para tentar conquistar nossa primeira vitória fora de casa”, afirmou o atacante Tricolor.

A preparação terá prosseguimento nesta terça-feira, no período da tarde, em mais uma atividade no CT.

Fechar