Governo, Prefeitura de São Luís e Assembleia Legislativa pagam primeira parcela do 13º nesta quarta

O dinheiro estará na conta dos servidores nas primeiras horas da manhã.

Fonte: Redação

Funcionários públicos do Governo do Estado, Prefeitura de São Luís e Assembleia Legislativa do Maranhão recebem nesta quarta-feira, 15, a primeira parcela do pagamento referente ao 13º salário de 2022. O dinheiro estará na conta dos servidores nas primeiras horas da manhã.

Segundo o deputado estadual Othelino Neto, presidente da Assembleia, a antecipação do décimo, bem como o pagamento da folha sempre dentro do mês, segue a política de gestão e valorização dos servidores aplicada no Legislativo maranhense.

Ainda afastado do cargo por conta de uma cirurgia realizada recentemente, o governador Carlos Brandão fez o anúncio por meio de suas redes sociais: “Antecipamos a data prevista para o pagamento da metade do 13° salário dos servidores públicos. Será nesta quarta-feira, dia 15”, publicou.

O prefeito Eduardo Braide também utilizou seus meios de comunicação na internet para anunciar a antecipação do décimo terceiro salário.

Ao antecipar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, os gestores esperam movimentar a economia da estado, que deve ficar aquecido nos próximos dias com a medida.

Fechar