Sampaio esquenta preparação para duelo em Porto Alegre

Nesta quarta-feira, o Sampaio Corrêa volta a treinar no Estádio Castelão

Fonte: Com informações da assessoria
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa aqueceu a preparação para enfrentar o Grêmio com treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio Castelão. Atividade com teor mais intenso para o técnico Léo Condé começar a esboçar o time titular.
O treinador boliviano quer aproveitar a semana cheia para trabalhar vários aspectos pontuais e ajustar as carências que considera mais urgentes. A comissão técnica também espera ter o tempo como aliado para recuperar os jogadores que não estão 100% fisicamente, como é o caso de Eloir e Pimentinha.
Sem Rafael Vila, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Condé irá observar com mais atenção a movimentação do meio-campo da equipe, para encontrar o substituto ideal do meia Tricolor.
Allan Godoi cita as dificuldades que serão impostas pelo adversário, no entanto, acredita em uma atuação segura da equipe boliviana: “O Grêmio é uma equipe tradicional, muito forte quando joga em sua casa, mas estamos preparados para fazer um jogo duro e tentar trazer um bom resultado”, frisou o zagueiro da Bolívia Querida.
Nesta quarta-feira, o Sampaio Corrêa volta a treinar no Estádio Castelão, com atividade mais incisiva para o técnico Léo Condé definir a formação titular.
Fechar