Traficante é preso com R$ 71 mil dentro de casa no Araçagi

Indivíduo era responsável pela distribuição de crack na cidade de São Luís, de acordo com a polícia.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, em operação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado – DCCO/SEIC, deu cumprimento, nessa terça-feira, 14, a um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência situada no bairro Araçagi. No local, residia um indivíduo responsável pela distribuição de crack na cidade de São Luís.

A polícia apreendeu no imóvel aproximadamente R$71.000,00 em espécie, além de várias anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Durante a busca, foi identificado outro indivíduo que atuava em associação com o traficante. Ele foi localizado em uma residência situada no bairro Paraíso das Flores, em São José de Ribamar/MA (próximo ao shopping Pátio Norte). Na ocasião foram apreendidas porções de crack, um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de diversas munições desses calibres.

Os dois indivíduos foram conduzidos para o DCCO/SEIC e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados ao Centro de Custódia Provisório, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fechar