Tio e sobrinho são presos em Balsas suspeitos por homicídio e tráfico

Vítima estava com uma mulher e uma criança quando foi abordada e executada com pelo menos cinco tiros.

Fonte: Luciene Vieira

O suspeito de matar Sidney dos Santos Quixaba, de 32 anos, Weslley Barreira Trindade, foi capturado na casa do seu tio Ernandes Moura Barreira, nessa dessa quarta-feira (15), por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas (DHPP).

No momento da prisão, os policiais encontraram drogas, um revólver e munições na casa de Ernandes. Devido a isso, ele também foi preso, em flagrante, por suspeita de traficar entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo.

A vítima Sidney foi assassinada na manhã do dia 6 de maio de 2022, na Rua 9 do bairro Bacaba, em Balsas, região Sul do Maranhão.

Sidney estava com uma mulher e uma criança quando foi abordado por Weslley em uma motocicleta. O suspeito mandou que a vítima se ajoelhasse, e então disparou pela menos 5 tiros.

A mulher que estava com Sidney ainda tentou impedir, mas teria sido ameaçada por Weslley.

A prisão do suspeito foi determinada pelo juízo da 4ª Vara da Comarca de Balsas, após representação da Autoridade Policial. Após as comunicações de ofício, os presos foram levados à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fechar