Polícia investiga morte de mãe e filhos vítimas em Balsas

Vítimas moravam em uma chácara, e a investigação aponta para a possibilidade de emboscada.

Fonte: Luciene Vieira

Uma mulher e seus dois filhos foram encontrados mortos na chácara onde moravam, localizada no povoado Bacaba, na zona rural de Balsas, Sul do Maranhão. O achado dos cadáveres ocorreu na manhã da última quinta-feira (16).

Os corpos foram encontrados em um matagal, na chácara, que fica a 12 quilômetros do centro de Balsas. As três vítimas estavam desaparecidas desde a quarta-feira (15).

Segundo a polícia, Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, identificados como Ana Maria (de 14 anos) e Francisco André (de 17), teriam sido espancadas até a morte. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata do óbito.

Ainda na quinta-feira (16), as investigações sobre o crime de homicídio tiveram início. Até essa sexta (17), a polícia já tinha ouvido testemunhas e moradores do povoado Bacaba, e nenhum suspeito tinha sido preso.

“A investigação ainda está em fase preliminar e algumas informações devem ser preservadas e mantidas em sigilo para garantir a continuidade da investigação. O que eu posso dizer a princípio é que havia sinais de violência, provavelmente com um instrumento contundente. Também há sinais de que houve uma emboscada dessa família”, disse Davi Passada, delegado de Homicídios de Balsas.

Fechar