Preso no Maranhão acusado de atirar em policial civil do Piauí

Indivíduo é membro de uma facção criminosa em Teresina e tem várias condenações por roubo majorado e porte ilegal de arma.

Fonte: Luciene Vieira

Por volta das 23h30 dessa quinta-feira (16), um homem identificado como Luciano Sales de Pereira foi preso em flagrante em Parnarama, no Maranhão. A prisão ocorreu logo após o indivíduo ter tentado um latrocínio (roubo queresulta em morte).

Segundo a polícia, o suspeito também é investigado de atirar no policial civil do Piauí Cláudio Marcelo Melo do Nascimento. O crime ocorreu no dia 31 de maio deste ano, dentro de um bar no Lourival Parente, em Teresina.

A prisão foi efetuada pelos policiais do 11º BPM, com o apoio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Teresina.

De acordo com o DHPP, Luciano apresentou documentação falsa, mas os policiais em contato com a Polícia Civil do Piauí chegaram à verdadeira identidade do elemento.

“Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva decorrente da tentativa de latrocínio contra o policial civil do Piauí”, informou o DHPP.

Ainda segundo a Polícia Civil, Luciano é membro de uma facção criminosa em Teresina e tem várias condenações por roubo majorado e porte ilegal de arma.

Fechar