Quatro bairros são contemplados com pavimentação asfáltica na Grande São Luís

Ação faz parte do programa “Arraial do Mais Asfalto”, promovido pelo Governo do Estado.

Fonte: Redação/Assessoria

O Governo do Maranhão anunciou novas frentes de serviço para a pavimentação de vias urbanas. Nesta semana, mais quatro bairros foram contemplados com as ações do “Arraial do Mais Asfalto” na Grande Ilha. Totalizando 12 km de pavimentação. Os bairros Vila Conceição, Chácara Itapiracó, Jardim Alvorada e Vila Isabel foram os que receberam as ordens e início, imediato, das obras.

Na Vila Conceição, mais de 13 ruas estão sendo beneficiadas com o novo asfalto chegando à comunidade, totalizando três quilômetros de nova pavimentação, de acordo com o Governo do Estado.

A Vila Isabel Cafeteira, que comemora, no final do mês, trinta anos de história, foi beneficiada com mais de dois quilômetros de pavimentação, em cerca de 15 ruas.

Na Chácara Itapiracó, a Avenida 03 também está recebendo, pela primeira vez, a imprimação da via. A poeira e a lama vão dar lugar a uma avenida totalmente asfaltada, com cerca de dois quilômetros de nova pavimentação, frisou a gestão estadual. “Ação que influência na mobilidade, mas, principalmente, na vida cotidiana dos moradores, que, com o Mais Asfalto, terão inclusive, o transporte público mais perto de casa”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira .

No Jardim Alvorada, o calçamento das ruas alcança quase 4 quilômetros. Serão 17 vias totalmente pavimentadas, que contribuirão para o fomento do comércio local, a saúde e a segurança do bairro como um todo.

Fechar