Alema decide anular primeira etapa do concurso público após denúncias

Na última semana o deputado Yglésio denunciou suposta atuação de quadrilha em concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto, comunicou nesta segunda-feira (20), por meio de suas redes sociais, que diante das denúncias feitas pelo deputado Yglesio Moisés (Pros), decidiu anular a primeira etapa do concurso público.

“Em razão dos registros e denúncias de falhas na execução, fiscalização e segurança na aplicação da prova objetiva, bem como pela correta interpretação sobre a LGPD, quando da divulgação do resultado preliminar, decidi anular a primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa”, postou o presidente da Alema.

As provas objetivas do concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão para provimento de cargos do quadro de pessoal foram realizadas no dia 1º de maio, em mais de 20 locais, entre escolas e universidades de São Luís.

Suspeita de Fraude

Na última terça-feira (14), o deputado estadual Yglesio Moisés (Pros) afirmou que haveria fraude operada por uma quadrilha no concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Parece que a quadrilha da fraude dos ‘concursos’ voltou a atacar. Inadmissível. Inadmissível. Inadmissível. Genro de desembargadora, esposa de advogado de alto coturno na cidade, irmão de ex-prefeita. Desrespeito gritante. Maranhão condenado”, postou o deputado Yglésio Moisés.

Yglésio afirmou que as mesmas famílias beneficiadas em um concurso público realizado em Paço do Lumiar, desta vez, foram atendidas no certame da Assembleia. “Em comum, uma conhecida fraudadora de concursos chamada Elmira, e muito provavelmente um advogado”, declarou.

 

Fechar