Após discussão, pai mata o próprio filho a pauladas

Polícia informou que a vítima possuía um relacionamento conturbado com a família, com um histórico de diversos desentendimentos.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um crime de homicídio envolvendo pai e filho foi registrado na noite de sábado, dia 18 de junho, no município de Padre Marcos (a 390 km de Teresina), na região de Picos, no Sul do Piauí. Os policias do Grupamento Policial Militar de Padre Marcos relataram que a fatalidade ocorreu na localidade Luzia, que fica na zona rural da cidade.

A vítima, identificada como José de Adão, foi morto a pauladas e o suspeito do crime é o próprio pai, identificado apenas por Adão.

Ainda conforme informações do GPM, José de Adão, vítima do homicídio, possuía um relacionamento conturbado com a família, com um histórico de diversos desentendimentos.

Em mais um episódio, José de Adão teria se envolvido em outra confusão com seu pai, na casa da família, que resultou no assassinato.

A Polícia Militar do Grupamento Militar de Padre Marcos foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

“O suspeito ainda não foi localizado. Estamos realizando diligências no sentido de encontrar seu paradeiro, mas no momento ele segue foragido”, declarou o subtenente Wenderson.

Fechar