Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Júnior Vieira abre diálogo com população em visitas pelo interior do Estado

Durante sua gestão na Semsa, pré-candidato implantou o maior programa de distribuição de alimentos de São Luís.

Júnior Vieira tem sido reconhecido em vários municípios maranhenses por ter feito uma gestão eficiente na Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa). O pré-candidato a deputado estadual pelo PSC tem percorrido o interior do Estado para escutar as demandas da população. Neste último fim de semana (18 e 19), ele esteve em Buriticupu, Ribamar Fiquene, Estreito, Itinga e Açailândia.

Júnior Vieira tem sido reconhecido em vários municípios maranhenses por ter feito uma gestão eficiente na Semsa (Foto: Divulgação)

Por apresentar grande desempenho no combate à fome em São Luís, sendo um defensor da agricultura familiar, Júnior Vieira recebeu vários reconhecimentos e apoio a sua pré-candidatura.

A cada reunião do movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança’, Júnior Vieira mostrou o desejo de lutar mais pelo Estado.

“Eu fico muito feliz com todo esse acolhimento. Eu sou um pré-candidato que vai combater de forma ativa a fome em nosso Estado. Sempre digo que é triste ver um Estado tão rico, abençoado com vários recursos naturais e humanos, ser um dos mais pobres do Brasil. Durante a minha gestão na Semsa, mostrei que com diálogo, trabalho e seriedade conseguimos garantir comida na mesa de quem mais precisa. É com sentimento de alegria e satisfação que recebo esse carinho de todos vocês. Estamos juntos ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, nesse grande movimento por um Maranhão que Alimenta Esperança em dias melhores”, disse Júnior Vieira.

Júnior Vieira tem percorrido o interior do Estado para escutar as demandas da população (Foto: Divulgação)

Durante a sua gestão na Semsa, Junior Vieira implantou o maior programa de distribuição de alimentos de São Luís, baseado na promoção do pequeno agricultor, com a geração de 500 toneladas de alimentos que foram entregues a mais de 100 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

Carregando