Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio já se articula para confronto em Campinas contra a Ponte Preta

O técnico Léo Condé usará o treino desta terça-feira, o último antes da partida, para ajustar os detalhes pontuais e definir a formação titulaR

Pimentinha participou da atividade desta segunda-feira (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa já está de volta a São Luís após confronto em Porto Alegre diante do Grêmio. A Bolívia Querida iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para enfrentar a Ponte Preta, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o início dos preparativos foi marcado por um treinamento direcionado ao grupo que vem atuando com menos frequência. A movimentação contou com a presença de Rafael Vila, livre de suspensão, e Pimentinha, recuperado de uma virose.

Pimenta garante estar em plenas condições para entrar em campo na quinta-feira: “Já estou me sentindo melhor, treinei bem, e me coloco à disposição do professor para esse jogo. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas temos condições de buscar um bom resultado”, afirmou o atacante boliviano.

O técnico Léo Condé usará o treino desta terça-feira, o último antes da partida, para ajustar os detalhes pontuais e definir a formação titular. Na quarta pela manhã a delegação segue viagem para Campinas.

Carregando