Sampaio está pronto para enfrentar a Ponte Preta

A delegação boliviana segue viagem para Campinas na manhã desta quarta-feira

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Foi uma preparação curta, com apenas dois treinamentos realizados, mas o Sampaio Corrêa trabalhou com intensidade e está pronto para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

O clima chuvoso não arrefeceu o ímpeto do grupo Tricolor, que treinou focado com o intuito de buscar a primeira vitória fora de casa na Série B. O técnico Léo Condé comandou uma atividade tática, simulando situações de jogo, assim como organizou o correto posicionamento do time em campo.

Com Rafael Vila e Pimentinha à disposição, o treinador fez alguns testes e definiu o time que iniciará o confronto.

Nilson Jr espera uma partida equilibrada, e aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida no Moisés Lucarelli: “Jogar contra a Ponte Preta, em qualquer situação, é sempre um desafio muito grande, mas nosso grupo está focado, pronto para dar uma resposta positiva em campo”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Sem tempo para mais nenhum treino, a delegação boliviana segue viagem para Campinas na manhã desta quarta-feira, e depois ficará em regime de concentração total até a hora da partida.

Fechar