Passageiros são recepcionados com atrações juninas no Aeroporto de São Luís

O aeródromo recebeu decoração junina atrativa

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Os passageiros que irão desembarcar no Aeroporto de São Luís nos próximos finais de semana de junho serão recebidos com muita música, festa e a tradição do autêntico Bumba meu boi do Maranhão. A ação especial é uma parceria entre a CCR Aeroportos e as Secretarias Estadual e Municipal de Turismo, promovendo a Cultura maranhense para o Brasil e o mundo.

O aeródromo recebeu decoração junina atrativa. Todos os espaços de circulação de passageiros foram ornamentados com bandeirolas coloridas e balões juninos. No saguão, há exposição de indumentárias que podem, inclusive, ser utilizadas pelos turistas.

No primeiro dia de receptivo, realizado em 18 de junho, os passageiros se divertiram ao som de toadas contagiantes e na companhia dos personagens mais característicos do São João do Maranhão: o boi, a índia e o caboclo de pena. Os passageiros também aproveitaram para fazer os primeiros registros da vinda a São Luís, ao lado dos personagens e em um cenário peculiarmente maranhense.

A advogada Camila de Azevedo, de 32 anos, elogiou o receptivo do Aeroporto de São Luís. “Eu fiquei encantada quando avistei a apresentação ao desembarcar, fora que é sempre muito bom ser recebida com festa. Quem organizou esse receptivo foi bastante assertivo”, destacou.

 

Fechar