Trio suspeito de roubar carga de celular avaliada em R$ 800 mil é preso

As prisões ocorreram durante a operação “Três Estrelas”, deflagrada pela Polícia Civil.

Fonte: Luciene Vieira

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nessa quarta-feira (22), a operação Três Estrelas, contra um grupo que agia no roubo de cargas em São Luís. Segundo a polícia, três pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Os investigados foram identificados como R.D.R.S, de 29 anos, preso no bairro do Angelim; K.A.S, 31, capturado no bairro Outeiro da Cruz; e K.T.N, 19, localizado no bairro São Raimundo.

Um dia antes da operação Três Estrelas, na terça-feira (21), os policiais capturaram o indivíduo A.A.C (36), no bairro Aurora, também envolvido no roubo de cargas. Os suspeitos roubaram cerca de 750 aparelhos celulares, da marca Samsung, com custo total de R$ 800 mil. O roubo aconteceu no dia 28 de março deste ano, no bairro Distrito Industrial, São Luís.

Após os procedimentos legais cabíveis, os presos foram levados para o sistema penitenciário. Já o adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento inicial da Funac. Todos permanecerão à disposição do Poder Judiciário

Três Estrelas, segundo a polícia, é alusão ao significado da palavra coreana Samsung. As prisões foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Roubo Cargas (DCRC) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio do GRT.

Fechar