Alumar cadastra para vagas de nível técnico em São Luís

A Alcoa possui três unidades produtivas, em Poços de Caldas (MG), São Luís (MA) e Juruti (PA)

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – A Alumar está cadastrando currículos de profissionais de nível técnico para atuação na capital maranhense. Confirma abaixo alguns postos oferecidos pela companhia.

Eletricista: Formação Técnica em Elétrica/Eletrotécnica/Eletromecânica; CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industriais – Ativo; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo; Treinamentos desejáveis: NR10 (Básico – 40 horas) / SEP (Sistema Elétrico de Potência); Desejável: conhecimento e experiência em manutenção corretiva e preventiva em equipamentos elétricos industriais e facilidade na elaboração de relatório e histórico de equipamentos.

Encarregado de Produção: Ensino Médio (desejável: Ensino Superior Completo); Experiência com Gestão de Pessoas, Controle Operacional e Coordenação de Produção em indústrias; Mandatória experiência com produção de alumínio; Desejável: conhecimentos do Pacote office (Word, Excel e Power Point).

Eletricista (D): Formação Acadêmica em: Curso Técnico em Eletrotécnica / eletromecânica / eletrônica completo com CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industriais Ativo (Mandatório); Sólida experiência com manutenção preventiva e corretiva elétrica industrial em equipamentos; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno; Desejável: Experiência em manutenção de instrumentos industriais tipo: Transmissores de temperatura, pressão, fluxo, nivel, condutividade e etc; Pacote Office.

Superintendente de Utilidades (ABCVI): Formação Superior em Engenharias: Metalúrgica, Mecânica, Elétrica, Química e afins; Sólida experiência com gerenciamento de manutenção, operação e engenharia em áreas operacionais nas áreas de CVI (Central de Veículos Industriais) e Utilidades, preferencialmente; Experiência com gestão de pessoas, controle de processo, gerenciamento de segurança, custos, qualidade e de produtividade; Desejáveis: Conhecimento do processo metalúrgico químico do alumínio, conhecimentos específicos de operação de sala de cubas e do ABS.

Engenheiro Eletricista Pleno: Formação Superior em Engenharia Elétrica; Desejável Sólida experiência na área; Mandatório – Inglês Avançado (escrita, leitura e conversação); Habilidades Necessárias: Analítica, iniciativa, inovação, planejamento, coordenação, negociação, comunicação, automotivação, interesse no autodesenvolvimento.

Fechar