Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Inovar e Grêmio em vantagem para avançar às semis da Taça Ilha

Equipes se deram bem nos jogos de ida e agora precisam de um empate para chegar à próxima fase do torneio Sub-15

Grêmio precisa de um empate para avançar às semifinais da Taça Ilha. (Divulgação)

SÃO LUÍS – As equipes do Inovar e do Grêmio estão perto de avançar às semifinais do torneio Sub-15 da primeira edição da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base. Após vencerem os duelos de ida, os dois times voltam a campo neste fim de semana para confirmar suas vagas para a próxima fase. Os duelos decisivos da categoria Sub-15 ocorrerão no domingo (26), no Campo do Leão Dourado, na Maioba, a partir das 14h15.

A rodada será aberta com o duelo entre Grêmio e 15 de Novembro. No jogo de ida, a equipe gremista levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0. Com o triunfo, o Grêmio precisa de um empate no domingo para seguir na competição. A garotada do 15 de Novembro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se vencer por um gol de diferença, o semifinalista da Taça Ilha será conhecido nos pênaltis.

Na sequência, às 15h40, o Inovar tenta aproveitar a boa vantagem obtida no jogo de ida para chegar às semifinais. Após ter vencido a Afasca por 2 a 0, o Inovar pode perder por um gol de diferença que mesmo assim seguirá na competição. Ao time da Afasca, resta vencer por dois gols para forçar os pênaltis ou por três tentos para ir às semis.

Sub-13

Neste fim de semana, também serão realizadas duas partidas válidas pelas quartas de final do torneio Sub-13 da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base. No sábado (25), a partir das 8h, a bola rola para Olímpica x Palmeirinha e Juventude x Cruzeiro. Os jogos de ida ocorrem no Campo do Leão Dourado, na Maioba.

Carregando