Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Apenas de cueca, ladrão invade loja, bebe uísque e escolhe itens com calma

Celulares, alguns acessórios, como carregadores e objetos pessoais foram furtados pelo indivíduo.

Ladrão é flagrado roubando loja só de cueca (Foto: Reprodução)

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança de uma loja de assistência técnica para celulares, em Diadema, na Grande São Paulo, roubando o estabelecimento usando apenas cueca.

O indivíduo força a porta e uma pequena parte se abre, então ele consegue entrar na loja. Ao passar pela abertura, a camiseta engata e fica toda rasgada na parte das costas. Sem se importunar, o homem a tira e fica somente de cueca.

No interior da loja, o criminoso escolhe minuciosamente os itens que irá levar, e ainda toma uísque.

O dono do estabelecimento, Tiago Cavalcante Pereira, contou que além de celulares, alguns acessórios, como carregadores de celular, e objetos pessoais foram furtados. As câmeras também mostram o suspeito experimentando alguns óculos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um aparelho celular, 15 capinhas para celular, oito carregadores, três fones de ouvido e uma quantia em dinheiro foram levados. O assaltante teria agido com um comparsa, que não aparece nas imagens. Documentos e cartões foram deixados pelos autores e apreendidos. Eles conseguiram fugir.

A SSP informa que o caso foi registrado como furto e localização/apreensão de objeto pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia.

Carregando