Lançado edital de concurso para a Guarda Municipal de São Luís

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada em um único turno, do dia 18 de setembro

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – Foi publicado o edital do concurso público para a Guarda Municipal de São Luís. Para concorrer é necessário possuir entre 18 e 35 anos.

As inscrições podem ser feitas do dia 6 de julho ao dia 19 de agosto de 2022, no site de banca organizadora do certame, o Instituto Selecon. O valor da inscrição é de R$ 100,00. O salário incial é de R$ 3.272,40.

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada em um único turno, do dia 18 de setembro de 2022, das 9h00min às 13h, apenas na capital maranhense.

A prova objetiva consistirá de 80 questões de múltipla escolha, com apenas uma alternativa correta dentre cinco alternativas, distribuídas da seguinte forma:

Será eliminado do presente Concurso Público o candidato que não obtiver, pelo menos, 50% dos pontos da Prova Objetiva, ou seja, 40 e/ou zerar qualquer das disciplinas que a compõe.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Município de São Luís.

Acesse AQUI o edital completo.

 

Fechar