Arraial da Vacinação contra a Covid-19 acontece nas instituições de ensino superior

Em todos os seis pontos, a ação acontece das 8h às 16h

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O Arraial da Vacinação contra a Covid-19 segue sendo realizado para ampliar a cobertura vacinal no estado. Nesta quinta (30) e sexta-feira (1º), as ações acontecem na Universidade Ceuma (Renascença), na Estácio de Sá, na Edufor, na Uninassau, na Faculdade Santa Terezinha (CEST) e na Faculdade Florence. A iniciativa possibilita a descentralização da vacinação, facilitando o acesso do público-alvo às doses disponíveis.

Em todos os seis pontos, a ação acontece das 8h às 16h. Para receber a dose, é necessário ter em mãos documento com foto e carteira de vacinação. Estão disponíveis aos alunos, funcionários dos estabelecimentos e comunidade todas as doses contra Covid-19, e a quarta dose para pessoas de 40 anos ou mais.

Mais ações

No início desta semana, na terça-feira (28), o Arraial da Vacinação aconteceu na Universidade Estadual do Maranhão, nos campi São Luís e Bacabal, e na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB). No mesmo dia, a vacinação contra a Covid-19 também foi levada para a “Feira de Ciências, Sustentabilidade e Inovação”, realizada simultaneamente no Convento das Mercês, em São Luís; no Centro Educa Mais Dom Ungarelli (Polo Pinheiro); no Ginásio de Esporte João Castelo (Polo Caxias); no Centro de Convenções de Imperatriz; no Centro Educa Mais Padre Fábio Bertagnolli (Polo Balsas); e na Praça Henrique Leite (Polo Colinas). Cerca de mil pessoas foram vacinadas durante as ações.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) também realiza até esta sexta-feira (1º) o Arraial da Vacinação no Ipem. A ação acontece das 17h às 21h.

Fechar