Avançam negociações de voo charter ligando Maranhão a Portugal

A previsão inicial é que as operações comecem no final de 2022 ou na metade do ano que vem, conforme o Governo do Estado.

Fonte: Redação/Assessoria

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), informou que estão avançando as negociações com a companhia aérea TAP Air Portugal, para operação de voos ligando Maranhão a Portugal.

Durante reunião realizada nesta quinta-feira (30), em São Paulo, o diretor de operações do Brasil e da América do Sul da TAP, Carlos Antunes, revelou o interesse da companhia na realização de voos do tipo charters (fretados), interligando os dois destinos.

A previsão inicial é que as operações comecem no final de 2022 ou na metade do ano que vem, de acordo com a gestão estadual.

“Por determinação do governador Carlos Brandão e do secretário de Turismo, Paulo Matos, tivemos uma reunião excelente e bastante proveitosa com a direção da TAP no sentido de viabilizar esse voo. Solicitamos uma proposta para operação e estamos no aguardo para a definição desse acordo”, destacou o secretário adjunto, Hugo Veiga.

Fechar