Sesc Circo: Férias com alegria e diversão

Os números circenses iniciam neste final de semana

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A magia do circo atravessou gerações e continua encantando o público de todas as idades. Neste final de semana, dias 2 e 3 de julho, às 17h, a criançada poderá se divertir com os espetáculos “Planeta Zulpeta e “O Círcolo” com Julieta Zarza, a Palhaça Zulpeta da Argentina, além de participar e aprender técnicas circenses na vivência com Coletivo “O Circo tá na rua” das 16h às 17h, todos no Sesc Deodoro. A programação é gratuita e aberta a todos.

O espetáculo “Planeta Zulpeta” nos convida a telepatia, mágica cômica, dança, manipulação e brincadeiras musicais com muita participação da plateia. A apresentação de mágica e palhaçaria feminina traz referências do circo de rua latino-americano e habilidades pouco vistas no Brasil numa poética cheia de sutilezas. O espetáculo acontece dia 2 de julho, às 17h, na Área de Vivência do Sesc Deodoro.

Já “O Círcolo” é um espetáculo-vivência de circo, música e dança para crianças de 0 a 5 anos e suas famílias, com limite de público de 60 pessoas. Ele foi construído a partir de uma dramaturgia sensorial e pesquisas sobre a arte produzida para a primeira infância, estimulando a percepção dos bebês com momentos de interação e escuta musical. O espetáculo acontece dia 3 de julho, às 17h, no Auditório do Sesc Deodoro.

No mês das férias o Sesc traz para São Luís uma longa temporada repleta de cores e alegria dessa tradicional arte em oficinas, vivências, debates, cenas curtas e espetáculos variados com artistas locais e de outros estados a partir de 02 a 31 de julho em São Luís e nos dias 3 e 4 de agosto em Itapecuru-Mirim. Confira a programação completa no www.sescma.com.br.

Fechar