Taça Ilha de São Luís define semifinalistas neste fim de semana

Jogos de volta dos torneios Sub-13 e Sub-15 ocorrem no Campo do Leão Dourado, na Maioba

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Fim de semana para conhecer mais quatro equipes classificadas para as semifinais da primeira edição da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base. Os duelos decisivos das categorias Sub-13 e Sub-15 ocorrerão no Campo do Leão Dourado, na Maioba. No sábado (2), a bola rola a partir das 8h e, no domingo (3), os jogos terão início às 14h15.

No sábado, a rodada dupla será aberta com o confronto entre Flamengo e Craques da Veneza pelas quartas de final do torneio Sub-13. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis. Já quem vencer no tempo normal avançará às semifinais

Na sequência, às 9h15, pelo torneio Sub-15, a Ponte Preta encara o Furacão e precisa de apenas um empate para ir às semis já que, no jogo de ida, venceu por 1 a 0. O time rubro-negro precisa de uma vitória simples para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença coloca o Furacão na próxima fase.

No domingo, a rodada começará com a partida entre Comercial e Palmeirão. O empate por 1 a 1 no jogo de ida deixou o duelo sem nenhum favorito e quem vencer estará nas semifinais da Taça Ilha de São Luís. A partir das 15h40, é a vez de conhecer que se classifica no confronto entre Atlântico e Meninos de Ouro, pela categoria Sub-13. O Atlântico joga pelo empate após vencer a primeira partida por 1 a 0.

Grêmio e Inovar nas semis

No fim de semana passado, as equipes do Grêmio e do Inovar confirmaram o favoritismo e se classificaram para as semifinais do torneio Sub-15 da Taça Ilha de São Luís. Após derrotar a Afasca por 2 a 0 no jogo de ida, o Inovar voltou a vencer o adversário por 3 a 1 e se garantiu entre os quatro melhores da competição. Já o Grêmio, bateu o 15 de Novembro por 3 a 1 e, como já havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida, avançou para as semis com o placar de 4 a 1 no agregado.

 

Fechar