Júnior Vieira participa da tradicional cavalgada de Imperatriz

Mais de 10 mil pessoas participaram do evento, que percorreu as principais ruas centrais de Imperatriz até a BR-010.

Fonte: Da Assessoria

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), participou da 29°Cavalgada de Imperatriz, nesse sábado (02). Ao lado de centenas de cavaleiros e amazonas, e do pré-candidato ao Governo, Lahésio Bonfim, Júnior Vieira cavalgou pelas principais ruas da cidade. O evento abriu a 52° Exposição Agropecuária da cidade – a Expoimp.

Júnior Vieira e Lahesio Bonfim prestigiaram a tradicional cavalgada de Imperatriz (Foto: Divulgação)

A cavalgada é considerada a maior da região e não acontecia há dois anos. Mais de 10 mil pessoas participaram do evento, que percorreu as principais ruas centrais de Imperatriz até a BR-010, chegando no Parque de Exposição Lourenço Vieira, onde é realizada a Expoimp.

“Muito feliz em participar do retorno da Expoimp, que é a maior feira agropecuária da Região. Responsável por gerar vários empregos e muita renda. A nossa presença reforça o compromisso com o povo da cidade. Queremos ver e vamos lutar por uma Imperatriz cada vez mais próspera. E vocês podem contar comigo, com o Lahésio Bonfim, com o Dr. Gutemberg, com a Mariana Carvalho, forte liderança local, com o pré-candidato Jackson Pereira e com o deputado Aluísio Mendes, que também tem muito trabalho pela região. Agradeço o carinho do nosso anfitrião, o agropecuarista Marcos Queiroz, e de toda a população. Sentimos de perto o desejo pela mudança. Estamos juntos”, disse Júnior Vieira.

Júnior Vieira e Lahesio cavalgaram pelas principais ruas da cidade (Foto: Divulgação)

Após um trabalho destacado no comando da secretaria de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa), sendo considerado um dos principais secretários da capital maranhense, Júnior Vieira vem ganhando reconhecimento no Estado.

Neste ano, Júnior abdicou da gestão da Semsa para se dedicar a planos maiores em benefício da população maranhense.

Desde então, o jovem político tem percorrido todo o Estado com o movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança em Dias Melhores’.

Fechar