Grupo Mateus contrata estagiários e profissionais de diversos níveis em São Luís

O Jornal Pequeno selecionou algumas dessas vagas, que podem ser acessadas abaixo

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Grupo Mateus está com vagas abertas para estagiários e profissionais de diversos níveis de escolaridade, para atuação na capital maranhense.

Confira abaixo algumas vagas abertas

Estágio em Departamento de Pessoal: Alunos de Ciências Contábeis ou Administração, a partir do 3º período.

Estágio para a área de Marketing: Alunos de Administração ou Publicidade e Propaganda do 4º ao 6 período; disponibilidade preferencialmente à tarde; Excel Intermediário.

Ajudante de Depósito: Ensino Médio Completo; Agilidade; Comprometimento; Disponibilidade de Horário; Experiência com Carga e Descarga.

Analista Admistrativo: Ensino Superior em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins; Excel Avançado e Experiência com negociação e tratativas com fornecedores referentes a benefícios.

Assistente de Compras: Ensino Superior Completo ou Cursando; Excel Avançado; Disponibilidade de Horário e viagem; Experiência com Análise de Dados.

Assistente de Estoque: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar na BR-135; Habilidades com Sistemas.

Conferente de Inventário: Ensino Médio Completo; Excel Básico; Disponibilidade para trabalhar no turno noturno; Disponibilidade para viagens recorrentes; Desejável veículo próprio.

Gerente Adminstrativo: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins; Pacote Office Intermediário; Experiência em Liderança; Boa comunicação; Disponibilidade de horários e viagens.

Fechar