Homem é executado com 13 tiros no Recanto dos Vinhais, em São Luís

“Pirulito” foi atingido com disparos na cabeça, nuca, costas, braço, abdômen e peito, enquanto bebia em uma rua do bairro.

Fonte: Redação

Um homem de 56 anos foi executado com 13 tiros, na noite dessa segunda-feira, 4, no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís. A vítima, identificada como Osmarino Botelho Lima, conhecido como ‘Pirulito’, estava bebendo na rua quando foi atingida pelos disparos.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime desceu de um carro e alvejou a vítima à queima-roupa em várias partes do corpo. Pirulito foi atingido na cabeça, nuca, costas, braço, abdômen e peito. O indivíduo fugiu após o crime.

A polícia se deslocou até o local para apurar à ocorrência e recolheu na cena do crime oito estojos com munições. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia realizou rondas pela região para tentar localizar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).

Fechar