Vacinação contra a Covid-19 acontece no Pátio Norte Shopping

A vacinação acontece no espaço da praça de alimentação, das 17h às 21h, até sábado (9)

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Mais de 160 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 no primeiro dia de ação no Pátio Norte Shopping, localizado na MA-201, Estrada de Ribamar. A vacinação acontece no espaço da praça de alimentação, das 17h às 21h, até sábado (9). Para a vacinação, é necessário apresentar documento com foto e carteira de imunização.

Estão sendo disponibilizadas doses para a vacinação de todos os públicos, a partir de 5 anos de idade, sendo a 4ª dose voltada para o público com 30 anos ou mais, além de pessoas imunossuprimidas com 12 anos ou mais, idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde.

“Ao descentralizar os pontos de vacinação, facilitamos o acesso à vacina. É importante que a população continue vacinando e tomando as doses disponíveis. Essa é a melhor forma de combatermos a doença e proteger a população”, diz o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes.

Vacinação

No Maranhão, 68% da população com 5 anos ou mais já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. Em relação à aplicação da terceira dose, apenas 21,46% da população de 12 anos ou mais já foi vacinada. E na aplicação da quarta dose o registro é de apenas 2,73% da população com 30 anos ou mais vacinada.

Fechar