Aeroporto de São Luís abre vaga para profissionais de nível superior

Interessados têm até 11 de julho para se candidatar

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A CCR Aeroportos, a maior operadora em números de aeroportos no país, está com uma vaga aberta de Analista Administrativo Financeiro II para o Aeroporto Internacional de São Luís, no Maranhão. Interessados têm até o dia 11 de julho para se candidatar no portal da companhia.

Entre os requisitos para se candidatar, a empresa destaca como necessário a formação superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; conhecimento de Excel Avançado (será testado); experiência na área de planejamento financeiro – FP&A e conhecimento em SAP/ERP. Experiência em projetos de concessão de serviço público, em sistema BI voltado para área de planejamento financeiro e em PowerPoint avançado será um diferencial.

Além do salário compatível com o mercado, quem for contratado poderá contar com Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Day Off (dia de folga) no dia do aniversário; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Serviço:

Vaga aberta para Técnico em Segurança do Trabalho

Para mais detalhes e candidatura: clique aqui

Fechar