Dupla sertaneja Luís Marcelo e Gabriel faz show neste domingo no Casarão

Além da dupla, a programação terá grupo CDC, Samba de Reis e Flávio Maca & Os Parças

Fonte: Evandro Júnior

SÃO LUÍS – Uma das mais queridas duplas sertanejas da região Nordeste fará um grande show na reabertura do Casarão Colonial, neste domingo (10), em clima de férias, a partir das 16h. Luís Marcelo e Gabriel virão direto de Fortaleza (CE) para soltar a voz no mais famoso e prestigiado espaço musical do Centro Histórico de São Luís.

Os irmãos vêm conquistando públicos de todas as idades por onde passam. Com uma de suas composições gravadas pela dupla Bruno e Marrone (“Flores”, do álbum “Juras de Amor”), eles se mantêm desde sua formação como um dos maiores nomes da música sertaneja no Nordeste, garantindo espaço em uma região fortificada pelas raízes do forró.

Além do destaque nacional, têm os passaportes carimbados com turnês nos Estados Unidos e México. Com objetivo claro, os cantores deram início ao seu novo projeto, “Clássicos de Buteco”, iniciativa que já rendeu mais de 1 milhão de views em sua primeira edição e que os destaca nos grandes pólos consumidores da música sertaneja no Brasil.

A premiada dupla assina os singles “Tia Cida”, “Apaixonadinho da Silva”, “Ambulância de Plantão”, “Por que foi embora?”, entre outros. Eles já ganharam os prêmios “Melhores do Ano” e “Troféu Nordeste Vip”.

Além da dupla, a programação terá grupo CDC, Samba de Reis e Flávio Maca & Os Parças.

Fechar