Ministro do TST fará coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8) no TRT-MA

Durante a coletiva o ministro Caputo Bastos vai falar sobre o resultado da correição ordinária realizada no TRT-MA entre os dias 4 e 7 de julho

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O ministro Caputo Bastos do Tribunal Superior do Trabalho (TST), corregedor-geral da Justiça do Trabalho, fará coletiva nesta sexta-feira (8), às 11h30, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (MA).

Durante a coletiva o ministro Caputo Bastos vai falar sobre o resultado da correição ordinária realizada no TRT-MA entre os dias 4 e 7 de julho. Antes da coletiva, haverá a sessão pública de encerramento com a leitura da ata da correição, às 10h, no Tribunal Pleno do TRT-MA com a participação de todos os desembargadores do Tribunal e também do Ministério Público do Trabalho (MPT-MA).

A correição é uma ação fiscalizadora do funcionamento dos serviços judiciários e administrativos do Tribunal. O ministro do TST analisa o desempenho do órgão, número de processos recebidos e julgados, prazos, duração da tramitação, entre outros aspectos considerados relevantes para avaliar a situação do regional trabalhista.

Mais informações com o Setor de Comunicação do TRT-MA através dos telefones 98 2109-9307, 98 2109-9443, 98 98864-1097 ou pelo e-mail [email protected]

Fechar