Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Santa Inês sediará Copa Capital do Vale de Futsal Adulto

Competição contará com a participação de 16 equipes. Lançamento do torneio ocorrerá na próxima segunda-feira (11)

Copa Capital do Vale será disputada em Santa Inês. (Divulgação)

A cidade de Santa Inês será palco da primeira edição da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino. Mas antes de a bola começar a rolar, haverá o lançamento oficial do torneio, marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (11), às 20h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O lançamento da Copa Capital do Vale contará com a presença dos representantes dos 16 times participantes desta edição do torneio. Ao todo, cerca de 200 atletas deverão disputar a competição, que promete agitar a cidade de Santa Inês e a Região do Vale do Pindaré a partir deste mês de julho.

Em sua primeira edição, a Copa Capital do Vale será disputada em formato de mata-mata com jogos de ida e volta. O sorteio dos duelos das oitavas de final ocorrerá na segunda-feira, durante a solenidade de lançamento da competição.

As equipes participantes na Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino são as seguintes: Palermo, AJ Empréstimos, Marreco, Palmeirense, Brisas, São Cristóvão, Peniel, MEC Central, Atlético, Angelim, Santa Cruz, Dinâmico, Real Juçaral. Oz Acabados, Flamengo da VM e ACM. V

Premiação

Ao final das disputas da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramente, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.

Carregando