Sesc Verão: Diversão, esportes radicais e coleta de resíduos na Praia do Araçagy neste sábado

A Praia do Araçagy é palco para o evento que acontece das 9 às 14 horas

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – No roteiro de férias do Sesc não poderia faltar a Estação Sesc Verão. Neste sábado, dia 9 de julho, a Praia do Araçagy é palco para o evento que acontece das 9 às 14 horas. Além dos esportes radicais, recreação esportiva, aulão de zumba e oficina de artes marciais, o Sesc também realizará coleta de resíduos sólidos pela orla.

Para quem gosta de se aventurar nos esportes radicais, duas opções para testar a coragem e suas habilidades: caiaque e slackline. Para os peladeiros de plantão, os tradicionais torneios de travinha e vôlei este ano terão um caráter recreativo. A animação fica por conta de discotecagem com DJ e do aulão de zumba.

Para a criançada a palavra de ordem é se divertir na Estação Sesc Verão. Com jogos, animação com palhaço e playground, o destaque da programação infantil é a oficina de pipa, atividade que promete integrar pais e filhos em uma tradição que atravessa gerações.

As artes marciais também marcam presença nas modalidades karate e taekwondô. Os professores e alunos das escolinhas Sesc realizarão exibições dos golpes e técnicas e os interessados em conhecer um pouco mais dessas artes milenares podem participar das oficinas.

Fechar