Lideranças da capital promovem encontro de apoio à deputada Daniella

As lideranças renovaram apoio ao mandato da deputada e ao seu projeto de pré-candidatura à reeleição

Fonte: Com Assessoria

A deputada estadual Daniella (PSB) se reuniu com várias lideranças para discutir ações e fortalecer a parceria em prol da região metropolitana de São Luís.

Além de pleitearem demandas, as lideranças renovaram apoio ao mandato da deputada e ao seu projeto de pré-candidatura à reeleição, ao tempo em que Daniella renovou o compromisso com os apoiadores.

“Tivemos um encontro proveitoso, que serviu para ouvirmos, mais uma vez, a voz da população dos bairros da nossa capital que estive representada por líderes compromissados com o desenvolvimento da nossa São Luís. Foi uma oportunidade de renovarmos nossa parceria, que é continuar caminhando juntos em prol de um Maranhão melhor para todos”, afirmou a parlamentar.

Participaram da reunião as lideranças Rodrigo (Sacavém); Mary Marcia e ítalo Arquimedes (Cidade Olímpica); Felisberto e Vanildes (Residencial Nestor); Leandro Juventude (Itaqui Bacanga); os professores Fernando Ferreira e Fernando Capoeira, Adalto, tio Gil, Guimarães (Alemanha), Jaynara (Coroado); Cleyde, Thiago, Cristiano, Salgueiro e Diamante (Paço do Lumiar) e professora Ivone (Uema).

Fechar