Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Primeira edição da Taça Santa Inês será lançada na 2ª feira

Competição contará com a participação de 16 times distribuídos entre as categorias Sub-13 e Sub-15

Taça Santa Inês terá disputas nas categorias Sub-13 e Sub-15. (Gilson Ferreira/AP Assessoria)

SANTA INÊS – A primeira edição da Taça Santa Inês de Futebol de Base, será lançada oficialmente na segunda-feira (11). A solenidade ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês (Semed), a partir das 18h30, com a presença dos representantes das equipes participantes.

Durante o lançamento, a organização da Taça Santa Inês de Futebol de Base realizará o congresso técnico da competição que, nesta edição, será disputada em duas categorias: Sub-13 e Sub-15. Ao todo, 16 times vão participar do torneio que terá formato eliminatório, mas em partidas de ida e volta.

Vale destacar que todas as equipes participantes receberão kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas para serem utilizados durante toda a competição. Tudo sobre a Taça Santa Inês de Futebol de Base está disponível no Instagram oficial do torneio (@tacasantainesdebase).

Premiação

Ao final das disputas da Taça Santa Inês de Futebol de Base haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões que além de receberem troféus e medalhas, serão agraciados com kits de material esportivo contendo bolas oficiais e coletes de treinamento. Durante a solenidade, haverá a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.

Carregando