Empresa abre vagas para formação de corretor de seguro em São Luís

Os futuros corretores participam de treinamentos e vivências práticas

Fonte: Com Assessoria

SÃO LUÍS – A MAG Seguros está com vagas abertas para o seu curso de formação de corretor de seguro de vida e previdência, realizado em todo o Brasil em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS). São 15 vagas em São Luís.

O Programa de Formação de Corretores tem a duração de um ano. Nele, os futuros corretores participam de treinamentos e vivências práticas. Ao mesmo tempo, os selecionados têm acesso a todo o conteúdo de preparação para aprovação da qualificação técnica profissional, exame obrigatório para a carreira de Corretor de Vida e Previdência no Brasil.

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos e possuir Ensino Médio completo. É desejável ter experiência em vendas, ter uma boa rede de relacionamento e ser familiarizado com plataformas digitais. Entre os atrativos da profissão estão o suporte de profissionais dedicados; formação, treinamento e desenvolvimento contínuos; bolsa educacional durante o período de formação; ferramentas digitais para venda e gestão de atividades.

Os interessados devem acessar o site selecao.mag.com.br, realizar o cadastro e realizar as etapas de seleção online.

Fechar