Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cantor é atingido com vários tiros durante briga em festa no interior do Maranhão

Vítima se apresentava em um bar quando foi alvejada pelos disparos, que seriam direcionados para outra pessoa.

Vaqueiro Novo foi atingido por vários disparos (Foto: Reprodução)

Uma festa no município de Timbiras, distante 280 km de São Luís, foi palco de muitos tiros na noite desse domingo, 10, e teve como vítima o cantor Leandro Silva, de 29 anos, conhecido como “Vaqueiro Novo”.

De acordo com a polícia, Vaqueiro Novo foi atingido com cerca de 17 disparos de arma de fogo no bar onde era realizada a festa. Ele foi levado para o hospital com ferimentos na perna, virilha e genital.

O tiroteio teve início, conforme a polícia, após um desentendimento na festa entre dois irmãos e outras pessoas. Um homem, identificado como Raimundo José, saiu do bar e em seguida voltou armado com uma garrucha.

O autor tentou alvejar a pessoa que teria agredido o seu irmão, mas acabou acertando o cantor que se apresentava no local no momento da confusão.

José Leandro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Timbiras, onde segue internado. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Raimundo José foi cercado e agredido por algumas pessoas, mas conseguiu se desvencilhar e fugiu. A Polícia Civil o prendeu no momento em que buscava atendimento médico no hospital.

A Delegacia de Timbiras instaurou inquérito, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Carregando