Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio se reapresenta com foco total no Vasco

No sábado, às 16h30, a equipe Tricolor vai receber o Vasco da Gama no Estádio Castelão

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – De astral renovado após a vitória por 2×0 sobre o Ituano, o Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira na tarde desta segunda-feira, para iniciar os preparativos de olho no próximo compromisso pela Série B.

No sábado, às 16h30, a equipe Tricolor vai receber o Vasco da Gama no Estádio Castelão, com expectativa de casa cheia, e o grupo já trabalha com a motivação redobrada para o duelo diante do time carioca.

Para o início de preparação, a comissão técnica organizou um treino em travinhas destinado ao grupo que não entrou em campo diante do Ituano, ou jogou menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares fizeram um trabalho regenerativo, composto por atividades funcionais e reforço muscular na academia.

Ferreira já respira os ares do confronto contra o Vasco, e espera fazer valer, mais uma vez, o retrospecto da Bolívia no Castelão: “É mais um jogo difícil nessa Série B, que tem muito apelo, por isso vamos trabalhar dobrado para tentar manter nosso bom aproveitamento em casa”, declarou o volante Tricolor.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento nesta terça-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 15h30.

Carregando