Obras da Estrada do Mojó e Rampa dos Marisqueiros devem integrar o turismo e a produção de pescado

Governador Carlos Brandão vistoriou o andamento dos serviços em Paço do Lumiar.

Fonte: Redação/Assessoria

Nessa terça-feira (12), em Paço do Lumiar, o governador Carlos Brandão fez vistoria às obras de pavimentação asfáltica da Estrada do Mojó e, também, aos serviços de construção da Rampa dos Marisqueiros.

“A gente pode observar que houve um grande avanço em Paço do Lumiar, não só na infraestrutura de pavimentação de vias urbanas, mas também de vias rurais, estradas vicinais que dão acesso a áreas importantes e produtivas”, afirmou o governador Carlos Brandão, a respeito da Estrada do Mojó.

Na oportunidade, em visita ao Porto de Timbuba, o governador ressaltou que quando finalizada, a obra cumprirá o papel de integrar o turismo e a produção de pescado.

“Os portos devem integrar o turismo e a produção de mariscos e peixes aqui na região. Era um local de difícil acesso para os pescadores escoarem as suas produções. Agora a obra está quase pronta”, frisou.

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, ressaltou a importância da obra para o escoamento da produção dos pescadores e pescadoras. “As obras continuam e vão chegar ao resultado final, que é de grande importância para a vida de todos eles. Esse era um acesso de muita dificuldade à produção das marisqueiras, à pesca e ao extrativismo”, frisou a prefeita.

Fechar