São Luís passa a ter 16 novos postos de vacinação contra Covid-19

Para ter direito à vacina, o cidadão precisa ir ao posto, portando documento de identidade com foto e o cartão de vacinaçã

Fonte: Com Prefeitura

SÃO LUÍS – São Luís ganhou, nesta quarta-feira (13), 16 novos pontos de vacinação contra a Covid-19, a maioria deles localizados em bairros da Zona Rural. O total de postos de imunização mantidos pela Prefeitura contra a doença é de 51 unidades. Os locais de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Na fase atual, os postos de vacinação da capital oferecem vacinas contra a Covid para diversos públicos, de crianças a adultos. Estão sendo oferecidas 1a e 2a doses para crianças de 5 a 11 anos (com e sem comorbidades ou deficiência); aplicação da 1a e 2a doses para adolescentes a partir de 12 anos; aplicação da 3a dose de reforço para quem tem 18 anos ou mais, e aplicação da 4a dose de reforço para quem 30 anos ou mais, profissionais de saúde com 18 ou mais e pessoas com imunossupressão a partir dos 12 anos de idade.

Para ter direito à vacina, o cidadão precisa ir ao posto, portando documento de identidade com foto e o cartão de vacinação.

Saiba Mais

Novos postos de vacinação contra a Covid-19 em São Luís

 CS de Pedrinhas 1

 CS de Pedrinhas 2

 CS do Tibiri

 CS Dr José Ribamar Frazão Corrêa

 USF Vila Sarney

 CS da Vila Lobão

 USF Pirapora

 P.S Coquilho

 UBS Dr Expedito Alves de Melo

 USF Santa Clara

 USF Santa Efigênia

 Posto de Saúde Barreto

 CS Dr Antônio Guanaré (Coroadinho)

 CS Dra Valdecy Eleotéria Martins (Paraíso)

 CS Vila Bacanga/Embrião

 CS Maria de Lourdes (Rio Grande)

Fechar