Santander oferece 5 mil bolsas para curso online com certificado de Harvard

Os bolsistas terão acesso a ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos

Fonte: Da redação com Santander

O Santander e a Harvard Business Publishing lançam 5.000 Bolsas Santander Skills | Business for all para o desenvolvimento de habilidades e competências em ambientes profissionais por meio de três cursos focados em negócios, habilidades sociais em ambientes de trabalho e desenvolvimento pessoal.

Os cursos são 100% online, gratuitos e contam com duração de nove semanas. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional avançada. A formação poderá ser realizada em português, inglês e espanhol.

Os bolsistas terão acesso a ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre três opções disponíveis: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente), Preparação para o início da carreira (habilidades de trabalho em equipe, muito adaptadas aos perfis em estágios iniciais de sua carreira) e Autogerenciamento (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência). Além disso, o conteúdo do treinamento pode ser acessado sob demanda, ou seja, os bolsistas não precisam seguir uma ordem cronológica para terminar o curso escolhido. Eles terão acesso a treinamentos virtuais, exercícios práticos e ao final receberão um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

As inscrições ficarão abertas até 7 de setembro em www.becas-santander.com

Fechar